CASAMENTOS     DEBUTANTES     LUA DE MEL     PODCASTS     SEM CATEGORIA      TODAS AS CATEGORIAS   
  

Como escolher os fornecedores de casamento?

Ninguém imagina o quanto é difícil escolher os fornecedores de casamento até que chega a hora de contratá-los. Mas Luciano Martins tem a solução. Descubra!

Luciano Martins
Sócio-Proprietário da Casa Petra

De fato, como escolher os fornecedores de casamento é uma dúvida que paira no ar para muitas noivas e noivos. E, boa parte dos erros que ocorrem durante o processo e no evento se deve por conta de profissionais selecionados de forma errada.

O papel da assessoria

Um jeito de contermos esse risco começa pela contratação de uma assessoria séria. É ela quem dará o caminho certo, seguindo os parâmetros e padrões necessários na hora da contratação de cada fornecedor.

É absolutamente difícil uma pessoa leiga avaliar um contrato que rege o trabalho de cada empresa dentro de um evento. Além disso, existem mil informações que ficam incutidas, às vezes inseridas no contrato e às vezes não. Exemplos são a necessidade dos profissionais chegarem com antecedência para um ensaio, a obrigatoriedade da permanência dos representantes de cada fornecedor, ou visitas técnicas que são determinadas para que o evento flua de forma correta.

Portanto, a leitura do contrato e a certificação de todos esses serviços só é bem-feita através da contratação da assessoria.

escolher os fornecedores de casamento

Foto: Conceição Bem Casados

Mas como escolher os fornecedores de casamento?

Na Casa Petra, nós temos uma reunião de boas-vindas para a qual eu faço questão de convidar as famílias, os pais e os noivos. É um momento em que a gente fala um pouco sobre isso. Não somente da importância dessa assessoria, mas sobre o contexto completo que rege o casamento.

Aqui, o intuito é dar dicas especificamente sobre contratações, prazos e os parâmetros necessários para escolher fornecedores de casamento. Inclusive, na escolha de uma assessoria de forma correta.

Para mim, sem dúvida nenhuma, entendo que informação é a grande arma que a gente tem para brigar nesse mar de piratas. Tendo a informação, fatalmente vocês terão todos os pré-requisitos necessários para que, na hora da contratação, a pessoa ou a empresa contratada saiba todos os pontos e demandas que vocês precisam para um evento de sucesso.

como escolher os fornecedores de casamento

Foto: HelpBar!

Resumindo

Resumindo, a contratação de uma assessoria competente e a presença na nossa reunião de boas-vindas é onde vocês devem investir para reunirem informações precisas para o evento perfeito.

Mas, agora que você já sabe como escolher fornecedores de casamento, quer saber o que contratar primeiro? Acesse o nosso artigo: Por onde começar a organizar um casamento?




Deixe seu comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

COMENTÁRIO
NOME*
E-MAIL*



Quer receber mais dicas e novidades sobre eventos?

NOME*
E-MAIL*



  
AV ARATÃS Nº 1010 - CEP: 04081-004 - SÃO PAULO, SP - BRASIL | TEL e  +55 (11) 5053.2231  
contato@casapetra.com.br