CASAMENTOS     PODCASTS     SEM CATEGORIA      TODAS AS CATEGORIAS   
  

DJ Gui Guerrero cria playlist de músicas para a Casa Petra 15 Anos

Pensando no público teen da Casa Petra, nós convidamos Gui Guerrero, um dos DJs mais requisitados pelas nossas debutantes, para contar sobre a carreira e dar dicas sobre a playlist de músicas para o momento da pista de dança nas festas de 15 anos.

Para completar, ele preparou uma playlist exclusiva para as nossas aniversariantes! Leia o bate-papo com o DJ e, no fim, acesse a playlist Casa Petra 15 Anos by Gui Guerrero. Você vai adorar!

1- Porque resolveu se tornar DJ?

Desde criança, sempre curti música. Fiz aulas de piano na adolescência e todos os meus presentes eram relacionados a som. Me formei em Publicidade e, em paralelo, tocava nas festas dos meus amigos. Em uma delas estava um produtor de uma casa noturna, que me chamou para tocar profissionalmente. Foi aí que tudo começou.

2- Quando começou a carreira e qual diferença você percebe desse início para os dias de hoje?

Eu comecei a minha carreira em 2009, e muita coisa mudou de lá para cá, tanto em equipamentos quanto nas trilhas sonoras das festas. Hoje, por exemplo, consigo tocar qualquer música que me pedirem por conta da acessibilidade e agilidade dos programas. Tenho mais liberdade para criar as playlists e não preciso me prender em um ritmo só.

3- Como se tornou o preferido das debutantes?

Quando subo para tocar em uma festa de 15 anos, eu me torno um adolescente igual a eles, deve ser por isso. Me divirto tocando, a energia dessa turma é sensacional!

4- O que você mais gosta quando vai tocar em uma festa de debutante?

Várias coisas, uma delas é que eu posso voltar no tempo e curtir a festa do início ao fim.

5- Conte algumas curiosidades da sua carreira.

Daria um livro (risos), mas vou contar uma, muito válida para os pais.

Tocar funk, às vezes, é um caminho sem volta. Quando começa, é difícil voltar para outro estilo. Certa vez, o pai da debutante subiu na cabine e pediu para parar de tocar essas músicas e eu disse que tudo bem, mas que era para ele ficar do meu lado nesse momento. Virei para uma música de balada e a pista ficou quase vazia.

Aí o pai falou: “Guerrero, volta com o funk”, e assim foi até o final da festa.

6- Fale sobre a playlist de músicas que você criou para a Casa Petra 15 anos.

Coloquei na playlist as 30 principais músicas que tenho tocado ultimamente nas festas de 15 anos. São grandes hits do funk e do BB que bombam nas pistas! Trabalho com versões que nem sempre estão disponíveis nas plataformas digitais, por isso faço a diferença para as debutantes. Como eu acredito que cada festa é feita de acordo com a vibe da aniversariante e dos seus amigos, eu curto sempre fazer uma boa reunião pré-festa para definirmos a trilha sonora!

Ouça a playlist Casa Petra 15 Anos by Gui Guerrero:

Perfil Casa Petra

Perfil Gui Guerrero




Deixe seu comentário
O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

COMENTÁRIO
NOME*
E-MAIL*



Quer receber mais dicas e novidades sobre eventos?

NOME*
E-MAIL*



  
AV ARATÃS Nº 1010 - CEP: 04081-004 - SÃO PAULO, SP - BRASIL | TEL e  +55 (11) 5053.2231  
contato@casapetra.com.br